segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

VEREADORES ELEITOS NÃO SERÃO DIPLOMADOS NEM EMPOSSADOS, CONFORME DECISÃO DE JUIZ!


 VEREADORES ELEITOS DO PARTIDO CIDADANIA, NÃO SERÃO DIPLOMADOS NEM EMPOSSADOS, CONFORME DECISÃO DA JUÍZA ELEITORAL DE RIO DAS OSTRAS - RJ


Os vereadores eleitos Rodrigo da Aposentadoria (931 votos) e Tiaguinho (646 votos), ambos do Cidadania, não serão diplomados e nem empossados conforme decisão da Juíza Eleitoral da 184° Zona eleitoral de Rio das Ostras.

Todos os candidatos do partido Cidadania tiveram suas diplomações e posses suspensas por decisao da juíza eleitoral, Dra. Anna Karina que deferiu uma tutela provisória de urgência em uma AIJE - Ação de Investigação judicial eleitoral está proposta pelo partido Solidariedade que questiona em juízo a ocorrência de fraude na cota de gênero, onde existe a possibilidade da candidatura de mulheres "laranjas" visando burlar o mínimo de isonomia entre homens e mulheres, ou seja, candidaturas fictícias.

Na decisão a juiza suspendeu a diplomação e a posse de todos os candidatos eleitos do partido Cidadania que concorreram ao pleito proporcional das eleições de 2020 no município de Rio das Ostras.

* O mesmo cabe recurso ao próprio juízo (184° ZE) e posterior ao TRE/RJ e ao TSE. 

👉 Fonte: AIJE n° 0601646-91.2020.6.19.0184




<a href="http://portalkjnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Tutela-de-Rio-das-Ostras-1.pdf">Tutela de Rio das Ostras (1)</a>




EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: