segunda-feira, 4 de março de 2019

Se a eleição fosse hoje, agora, neste momento para PREFEITO de SFI em quem você VOTARIA? K.J. PESQUISA: Ano que vem (2020), será um ano de pleito eleitoral, onde iremos às urnas votar para PREFEITO (poder executivo) e VEREADOR (poder legislativo).

Se puder vote nos candidatos citados a baixo, caso não queria fiquem a vontade para dizer-se e manifesta-se vossas opiniões, VOTEM:

-SÉRGIO ELIAS (MDB 15), ex-vereador da cidade (SFI);

-FAUAZI CHERENE (MDB 15), ex-vereador, Secretário de Governo 3 vezes da cidade (SFI);

-RENATO DE BUENA (PP 11), vereador pelo 4º mandato e Secretário de Governo 2 vezes da cidade (SFI);

-ZÉ RENATO PONTES (Secretário municipal de Obras 1 veze na cidade de SFI, grande empresário e político nato);

-Nulo ou Branco .


Esta pesquisa que o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO está realizando é de uma forma democrática e popular para traçar o futuro da nossa querida cidade (SFI), que na minha opinião precisa de MUDANÇA e RENOVAÇÃO mais uma vez. Os nossos FACEBOOK´s tem todos os tipos de gente, classe e povos, ou seja, todas as classes e lados políticos votarão em nossa PESQUISA; PESQUISA esta que ficará deste domingo de carnaval 03/03/2019 até a terça-feira 05/03/2019 para todos os nossos, internautas, amigos, simpatizantes e seguidores VOTAREM a vontade e sem nenhum tipo de CENSURA. Se o K.J. PESQUISA obtiver um bom RESULTADO e o nosso público realmente interagir e compartilhar esta nossa ideia, faremos outras e com os demais nomes que hoje se colocam e posicionam-se como PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

"O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO A CADA DIA QUE PASSA CRESCE À VELOCIDADE DA LUZ": Grandes empresas, parceiros, anunciantes, empresários, patrocinadores e colaboradores do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação! Anuncie você também, pois aqui você vende muito mais e sua empresa cresce como a nossa. #PODEMVIM











ENTENDEEEEEERAM? Traído realiza festa para anunciar que companheira tem amante famoso!

Um homem resolveu se vingar da companheira "infiel" em "grande estilo". Ele convidou amigos e parente para uma festa em Almirante Padilla (estado de Zulia, Venezuela). No meio da celebração, ele foi até a um microfone e, ao lado de Daliana Meleán, começou a falar aos convidados.

"Eu descobri algo de que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração", começou ele no vídeo que viralizou nas redes sociais venezuelanas.

"Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde", continuou.

O Alberto é ninguém menos que Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente Nicolás Maduro.

No vídeo, o traído, que se manteve calmo todo o tempo, exibe o smartphone da companheira com troca de mensagens entre ela e Alberto. Segundo ele, o político estava procurando um apartamento para Daliana, onde os dois poderiam se encontrar.

"Daliana passou anos comigo de forma hipócrita", disparou ele.

Daliana tentou recuperar o celular, mas o (agora ex) companheiro o atirou em uma piscina. "O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO A CADA DIA QUE PASSA CRESCE À VELOCIDADE DA LUZ": Grandes empresas, parceiros, anunciantes, empresários, patrocinadores e colaboradores do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação! Anuncie você também, pois aqui você vende muito mais e sua empresa cresce como a nossa. #PODEMVIM