segunda-feira, 4 de julho de 2016

"Cavendish e Cachoeira têm os cabelos raspados em presídio. Eles são suspeitos de desvio de dinheiro público!"


                           Presos em Bangu 8, Fernando Cavendish, Cláudio Abreu, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e Marcelo Abub foram submetidos às regras de identificação do sistema penitenciário. Eles tiveram os cabelos cortados e foram fotografados usando os uniformes de presidiários. 
                           Detidos na Operação Saqueador, os quatro tiveram a prisão preventiva em regime fechado convertida em prisão domiciliar, por decisão do Tribunal Regional Federal, mas por falta de tornozeleiras eletrônicas permanecem no presídio Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Diante do impasse, a defesa de Cachoeira estuda comprar uma tornozeleira para soltá-lo.

                           Os cinco são acusados de integrar esquema que desviou R$ 370 milhões de obras públicas feitas pela Delta. No sábado, eles foram transferidos do presídio Ary Franco, em Água Santa, para Bangu 8, porque comprovaram ter diploma de curso superior.

Cavendish e Cachoeira têm os cabelos raspados em presídio
                                       Empresário Fernando Cavendish.

Cavendish e Cachoeira têm os cabelos raspados em presídio
                        Cachoeira foi detido durante a Operação Saqueador

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









POLÊMICA: "Casal de pastores gays é o primeiro do Rio a registrar a união estável em cartório após decisão do STF!"

Os pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone oficializaram a união no cartório
 Os pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone oficializaram a união no cartório.

                    Os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal gay no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois oficializaram a união, nesta quinta-feira, no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja.

                   - Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis - afirmou Marcos.
Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos gays vai continuar.
                   - Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil.

                     A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.

                   - Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamente a união civil. No registro, eles continuam solteiros.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: