domingo, 20 de agosto de 2017

GOVERNANDO PARA TODOS: "Prefeitura de SFI e Apae formalizam parceria para beneficiar assistidos pela instituição!"


              A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), formalizaram na manhã da quarta-feira (16/08/2017) uma parceria que beneficia os assistidos pela instituição. O convênio já acontece desde o início do ano, mas foi oficializado nesta data na sede da prefeitura.
              De acordo com a coordenadora da Apae, Silvana Coutinho, o Executivo municipal cede alimentos e profissionais por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). “O Governo Francimara está nos ajudando muito. Quero agradecer à prefeita pela importante atenção que temos recebido. Estou muito feliz com a parceria”, agradeceu a coordenadora da Apae.
              Para Francimara, “as crianças especiais merecem todo carinho e atenção por parte do poder público”. Segundo ela, a parceria visa “atender da melhor forma possível os assistidos pela Apae”.
              O secretário municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, Fagner Azeredo, também participou da assinatura do convênio e destacou a importância e o alcance social do convênio.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

















NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: