quinta-feira, 28 de março de 2019

MELHOR QUE FALAR É MOSTRAR: descaso na EDUCAÇÃO do município de SFI; alunos chegando à escola sem o ônibus e a pé!


             Na manhã desta Quarta-feira 27/03/2019, os alunos da rede municipal de São Francisco de Itabapoana, situada na localidade de Buena (zona rural deste município), ficaram mais uma vez sem ter condições de chegarem à escola, pois por falta de concerto do ônibus e vergonha na "cara" da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SFI (SMEC), não tomaram a devida providência. A prefeitura de São Francisco de Itabapoana juntamente da secretaria de educação e cultura, estão esperando o pior acontecer para tomarem capricho e zelo com os alunos, pais dos alunos e familiares dos alunos.
             O descaso no governo municipal na nossa cidade de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA tem sido frequentemente em todos os setores, secretarias e departamento, um verdadeiro caos, o município não tem comando, pois todo mundo manda e ninguém resolve nada, por isso os munícipes, alunos, funcionários públicos, comerciantes e todos cidadãos SANFRANCISCANOS estão sendo prejudicados; prejuízo este por conta de um governo MAL ADMINISTRADO e PÉSSIMO GOVERNADO. A INCOMPETÊNCIA e a AMBIÇÃO REINA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, ENTENDERAM?

FOTOS EXCLUSIVAS, REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







As grandes e maiores empresas, parceiros, anunciantes, colaboradores, parlamentares, empresários e patrocinadores, anunciam aqui no GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venha você também com sua empresa, comércio, mandato ou produto ANUNCIAR conosco!




















"VERDADE NUA E CRUA", ASSISTAM: