terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Em seu 2º dia de Governo a Prefeita de SFI Francimara visita o Posto de Saúde (UBS) e alguns pontos dos CORREIOS no município e a LIMPEZA nas ruas e nas Praias!" VEJAM:

         Na tarde desta Segunda-feira (09/01/2017), a nova Prefeita de SFI Francimara juntamente do Secretário de Administração de seu governo, visitou alguns pontos de CORREIOS, como de:

Gargaú (Zona litoral da cidade), em situação precária, confira as fotos a baixo:



















Santa Clara (Zona Litoral da cidade), uma situação onde funcionários cria até mesmo pássaros durante seu período de trabalho e a Prefeita colocou falta em um dos funcionários que não cumpriu seu horário de serviço, confia as fotos exclusivas a baixo:


























Sonho (Zona Litoral do município), a Prefeita juntamente do Secretário de Administração deu-se por falta de uma funcionária que não cumprira seu horário de trabalho. Dentro do local do correios um berço onde uma das funcionárias leva seu filho (Bebê), confira as fotos a baixo:













Buena (Zona Rual da cidade), a Prefeita deu por falta de uma funcionária onde um que estava cumprindo horário alegou que a mesma estava entregando as cartas (ONDE SABEMOS NÃO EXISTE ENTREGA DE CARTAS NESTA LOCALIDADE). A Prefeita não gostou dos trajes do funcionário que lá estava, onde o mesmo vestia uma camisa, bermuda e chinelo. A Prefeita também conferiu como se encontrava o estado do complexo de marquise da localidade. VEJAM:























A nova Prefeita também foi conferir de perto a limpeza nas ruas e nas Praias do município, confira a baixo a Prefeita na praia de Guaxindiba (SFI):























Prefeita também visitou o posto de saúde (UBS) de Santa Clara (Zona Litoral), onde a mesma encontrou muita sujeira e falta de limpeza. E a Prefeita considerou o Posto muito mal organizado (TUDO FORA DO LOCAL CERTO), a Excelentíssima também encontro no posto a falta de todos os funcionários exceto a Administradora. 






















GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: