quarta-feira, 25 de maio de 2016

BOMBA: "PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE SFI VEREADOR FABINHO DO ESTALEIRO RETIRA SUA CANDIDATURA PRA APOIAR O VEREADOR MARCELO GARCIA QUE ACABA DE LANÇAR SEU NOME COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DA CIDADE DO ABACAXI!"

                        
 "LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DE SFI ABANDONA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO E SE LANÇA COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DA CIDADE (SFI)!"

                        Na noite desta quarta-feira (25/05/2016), o Edil Fabinho do Estaleiro retirou sua Pré-candidatura à Prefeito de SFI pra apoiar o Edil até então Líder do Governo na câmara (SFI) Marcelo Garcia, onde na noite desta quarta-feira também lança sua Pré-candidatura à Prefeito da cidade SANFRANCISCANA.
                        "Em nome da renovação e de uma forma diferente de fazer política eu retiro minha Pré-candidatura à Prefeito pra apoiar 100% o meu Companheiro de parlamento na Câmara de SFI Marcelo Garcia, acreditando em um projeto de mudança e desenvolvimento de verdade na cidade." Diz o Vereador Fabinho do Estaleiro.
                          Segundo o Edil (Vereador) Fabio das Neves Moreira (FABINHO DO ESTALEIRO), a tão formada "chapa" tem os seguintes partidos: PHS; PDT; PSDB e SOLIDARIEDADE.
                          E para correr esta eleição a "chapa" está com 53 Pré-candidatos à vereador; Pré-candidatos esses que apoiarão o Pré-candidato à Prefeito VEREADOR MARCELO GARCIA.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













"Prefeitura de Campos começa o pagamento de servidores na sexta-feira. Apesar da crise, governo cumpre o calendário!"

Prefeitura de Campos começa o pagamento de servidores na sexta-feira
Secretário Fábio Ribeiro: "A Prefeitura de Campos não deixa de cumprir seu compromisso com os servidores municipais".

                           Diferente de muitos municípios fluminenses e até mesmo do Governo do Estado do Rio, a Prefeitura de Campos vem mantendo em dia o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas. Tanto que, a partir de sexta-feira, começa a ser injetado mais de R$ 73 milhões na economia do município, valores referentes aos proventos do mês de maio. O pagamento prosseguirá na segunda-feira (30/05/2016) e na terça-feira (31/05/2016).
                            No primeiro dia do pagamento, receberão os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2. Na segunda-feira, será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5. Já na terça-feira, vão receber os funcionários com matrículas terminadas em 6, 7, 8 e 9.  “A crise econômica incomoda a todos, mas estamos seguindo rigorosamente o calendário de pagamento sem nenhum atraso. A Prefeitura de Campos não deixa de cumprir seu compromisso com os servidores”, destacou o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro.
                            Além disso, a partir do pagamento de maio, o valor do empréstimo consignado passará a ser descontado de forma proporcional, até o limite da margem. Em junho, a prefeita Rosinha vai manter o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, como vem fazendo nos últimos anos e, também, autorizou o reajuste de 9,38%, conforme Lei 8.703, de 13 de maio de 2016.
                            Segundo informou a prefeita, “desde 2009, implantamos uma política de valorização do servidor, que vem garantindo ao funcionalismo uma série de benefícios. A valorização do servidor é fundamental para que desempenhem bem suas funções e a população também ganha com isso. Implantamos o Plano de Cargos e Salários dos Profissionais de Educação e, no ano passado, dos servidores em geral. Neste momento de crise, temos feito um esforço para manter os salários dos servidores em dia e estamos conseguindo”, destacou.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: