terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e o Secretário RODRIGO BACELLAR, testam positivo para covid-19

 Castro já havia sido infectado em dezembro de 2020

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Castro já havia sido infectado em dezembro de 2020. Em publicação em suas redes sociais, o governador, que já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus e aguarda o quarto mês para receber a dose de reforço, informou que está com com sintomas leves da doença. Ele também fez um apelo para que a população não deixe de tomar a vacina. Na publicação, Castro disse que a vacina é a melhor maneira de combater a doença.

Em nota, a assessoria do governador informou que ele decidiu fazer o teste após o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, com quem se reuniu presencialmente na última quarta-feira, informá-lo sobre o diagnóstico positivo para a doença. O secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, que participou do encontro, também testou positivo. Rodrigo Bacellar está assintomático.


O último Boletim Epidemiológico, divulgado na última sexta-feira pela Secretaria de Estado de Saúde, mostra que o estado permanece em bandeira verde, de risco muito baixo para transmissão da covid-19. e indica redução de 48% no número de óbitos e de 69% nas internações pela doença no estado. Em nota, o secretário de Saúde, Alexandre Chieppe, disse que "o estado permanece avançando no combate à pandemia, reflexo das medidas de enfrentamento e da campanha de imunização". 

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























 




















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário