terça-feira, 1 de junho de 2021

Com Covid-19, vereador de SFI Mazinho da Banda é transferido para a UTI do Hospital dos Plantadores de Cana em Campos dos Goytacazes!

O Vereador de São Francisco de Itabapoana Jonimásio Ferreira Higino (PSD), o Mazinho da Banda, internado no Hospital Municipal Manoel Carola com Covid-19 desde a noite deste sábado, 29/05/2021, será transferido na noite desta terça-feira, 1º/6/21, para a UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos dos Goytacazes.

Após ser internado com sintomas da doença, o parlamentar foi submetido a teste que confirmou a presença do novo coronavírus ainda durante o fim de semana.

Segundo informou a imprensa o secretário municipal de Saúde Sebastião Campista, apesar de apresentar parâmetros estáveis de saturação, o vereador apresentou um esforço respiratório mais acentuado nas últimas 24 horas, estando mais dependente do oxigênio, por isso os médicos entenderam que o parlamentar necessitava de acompanhamento numa Unidade de Terapia Intensiva.

São Francisco de Itabapoana ainda não conta com leitos de terapia intensiva, tendo que remover para outros hospitais os pacientes que necessitam desse suporte avançado. As remoções de pacientes vítimas da Covid-19 passaram a ser feitas com as novas UTIs móveis recém adquiridas pelo município.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: