domingo, 27 de março de 2016

"DE FRENTE COM KÉSSINHO"



EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











"PRISCILA ALCÂNTARA ARRASTA CENTENAS DE JOVENS, ADOLESCENTES E ADULTOS NO AVIVA SÃO FRANCISCO!"

              Foi realizado na noite deste sábado (26/03/2016), o AVIVA SÃO FRANCISCO, evento realizado pela Igreja Batista Israel Pentecostal-Pastor Adilson Henrique do Sacramento.
              A noite de Avivamento contou com a ministração de Fred Vieira e Banda; e do Ministério Ecoar. Mas, a Ex-apresentadora do SBT - Priscila Alcântara também brilhou e transmitiu à todos alegria; regozijo e uma palavra de Deus à todos presentes.
               Além de várias autoridades Eclesiáticas o evento teve a presença do Secretário de Esporte e Lazer do município (SFI) - Noel Júnior,do Ex-Vereador do município (SFI) - Serginho do Estaleiro, da Ex-Secretária de Assistência e Promoção Social também de SFI - Francimara Barbosa Lemos e alguns fiéis que ali foram prestigiar à noite.

"Única Imprensa presente foi o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, por tanto me sinto feliz e honrado de atender este grande e importante evento em nossa cidade. A juventude precisa; a juventude merece eventos deste porte e deste nível." Essas são as palavras do Jovem Polêmico Comunicador KÉSSIO JHONIS FERNANDES.

FOTOS EXCLUSIVAS:







































































































































































































































EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: