quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A deputada federal reeleita Clarissa Garotinho, filha do ex-governador ANTHONY GAROTINHO é cotada como presidente estadual do Pros!

"DJ Dudu Porto e Tchê Farreiro inicia o 2ª festa da cana-de-açúcar em BUENA-SFI na Sexta-feira 08/03/2019!"

Image may contain: 2 people

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, PATROCINADORES, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!








POLÍTICA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: Fator Garotinho no governo Witzel!

Embora o governador Wilson Witzel já tenha dito que a família Garotinho não fará parte de seu governo, o mesmo parece que não se pode dizer de pessoas ligadas à eles . De acordo com o jornal O Dia, o deputado federal Wladimir Garotinho tem tentado emplacar aliados. Atualização para posicionamento de Wladimir: "Não fiz nenhuma indicação ao governo do Rio, isso é boataria plantada em rede social." Por falar no deputado... Ele anda conversando bastante com o Avante. Depois de estar com Vinicius Cordeiro, presidente estadual e vice presidente nacional do partido, Wladimir se encontrou nesta quarta-feira (13.02.19) com o presidente nacional do partido, o deputado federal por Minas Gerais, Luis Tibé. Na pauta, futuras parcerias nos estados e municípios, além de alinhamento em votações estratégicas na Câmara dos Deputados.