terça-feira, 1 de novembro de 2016

"Pezão reassume governo do Rio de J com meta de corte de gastos!"

                 Após sete meses licenciado para o tratamento de um linfoma, o governador do Rio Luiz Fernando Pezão reassume, na terça-feira (1/11/16), o cargo. Reequilibrar as contas do estado, que vive uma profunda crise econômica que afeta diretamente a saúde, a educação e os salários dos servidores, é o principal desafio que o governador, recuperado, vai enfrentar.
                 Ainda nesta semana, o governo deve anunciar um pacote de cortes de gastos para tentar acertar as contas. Estão previstos cortes em secretaria, a revisão de benefícios como o bilhete único. Uma medida proposta também deve aumentar a contribuição dos servidores de 11% para 14% e criar, ainda, uma nova contribuição do servidor de cerca de 15%. As medidas passarão por aprovação na Alerj.

                 No início do mês de outubro, o governo do Rio de Janeiro descartou a possibilidade de reversão da grave crise financeira do estado no curto prazo e afirmou que "medidas mais duras" seriam tomadas. E disse que as ações previstas incluíam cortes no pagamento de fornecedores e prestadores de serviço. O secretário de Fazenda destacou este é o começo de um plano de reestruturação.



EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












"A vereadora eleita de Campos dos Goytacazes Linda Mara, a secretária municipal de Desenvolvimento Humano e Social também da cidade de Campos, Ana Alice Alvarenga Ribeiro Gomes e a radialista Elizabeth Gonçalves dos Santos(Beth Megafone), foram presas pela Policia Federal!"

delegado paulo cassiano 3110


               
                  A ex-assessora da prefeita Rosinha e vereadora eleita Linda Mara Silva foi presa no final da manhã de hoje pela Polícia Federal em Copacabana, no Rio de Janeiro.
                 Também foi presa a ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice Alvarenga, e a radialista Beth Megafone.
                 Luiz Careca, marido de Ana Alice, foi detido porque havia contra ele mandado de condução coercitiva.
                Todos estavam hospedados, desde o dia 28 em um hotel no bairro.
Linda Mara, Ana Alice e Beth estavam foragidas desde o dia 26, quando foi desencadeada a operação Chequinho 2.

Como a PF chegou às foragidas:

                 Para quem tem curiosidade em saber como a Polícia Federal chegou até as foragidas…
                 Um campista estava no Rio e viu as foragidas passeando pela Avenida Barata Ribeiro (um dos pontos mais nobres e movimentados do Rio).
                 Ele comunicou ao plantão da delegacia.
                 A vereadora eleita Linda Mara acaba de chegar a sede da Polícia Federal em Campos. Com ela os demais presos hoje no Rio.
                 Linda Mara chegou aparentemente tranquila e chegou a esboçar um sorriso dentro da viatura.
                 Ela foi presa hoje (31/10/2016) pela manhã em Copacabana, no Rio. 

                 A chegada dela e das demais presas, além de Luiz Careca, detido porque havia contra ele mandado de condução coercitiva, foi bastante tumultuada. Uma pequena multidão se aglomerava na frente da Polícia Federal e muitos gritaram e aplaudiram quando eles chegaram.





EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: