sexta-feira, 14 de agosto de 2015

"CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA!" CONSEG.

           Foi realizado na terça-feira (11/08/2015), na igreja Batista de Boa Sorte (Vilão), mais uma reunião da Conseg 'CONSELHO DE SEGURANÇA', onde esteve presente os secretário de obras; agricultura e educação. Compareceu na reunião presidentes de várias associações do município como: Santa Clara; Brejo Grande; Vilão; Travessão De Barra; Carrapato (Nova Belém); Barra do Itabapoana e o diretor social da associação do Macuco.
           A reunião começou às 10:06 e se estendeu até 12:39, foi conduzida na pessoa do presidente Romário Bernardo, vice-presidente Efrain Luiz e da Delegada de nossa Cidade.
           Além dos Edis Zé Cherene e Alexandre Barrão, esteve participando e colocando todo o trabalho e empenho: Sub-Tenente Alves da UPAM; Coronel Amilton (ENTRANSFI); Capitão Polote (6º CPA); Tenente Willians (BPRV); Secretária do Conselho Simone Pedrosa; Diretor Social do Conselho Carlos; Guarda Municipal; BPRV; 6º CPA e UPAM.
            Na reunião foi aberta uma oportunidade para o Jovem Comunicador Késsio Jhonis Fernandes, onde se comprometeu realizar em todas reuniões do Conselho fazer uma bela e interessante matéria para São Francisco de Itabapoana e Região, o Jovem Polêmico é Editor Chefe do Blog Condenado a Falar e do Blog Késsio Jhonis são Notícias.
             Muitos assuntos abordados, descutidos e colocados em pauta, à população mostrou-se inter-ligados em tudo que foi pronunciado e a reunião teve um resultado muito interagido com todos que participaram e desabafaram suas opiniões; e foi uma reunião onde compareceu representantes de várias localidades circunvizinhas.