domingo, 11 de outubro de 2015

"Suspeita de infecção em plataforma na Bacia de Campos!"

NO MAR. Cerca de cinquenta petroleiros teriam passado mal

                 Cerca de cinquenta petroleiros teriam passado mal.
                 O Sindicato dos Petro­leiros do Norte Fluminen­se (Sindipetro/NF) está investigando uma suspeita de infecção transmitida por alimentos que atingiu cerca de 50 trabalhadores da plataforma de Encho­va (PCE-1), na Bacia de Campos. Em seu site ofi­cial, o sindicato informou que o fato ocorreu.
                 Dos 45 petroleiros que teriam procurado por atendimento na enferma­ria da unidade, 42 tiveram sintomas brandos e três, diarreia líquida, segundo o coordenador geral do Sindipetro/NF, Marcos Breda. “O sindicato rece­be com frequência recla­mações sobre qualidade da alimentação nas plata­formas e tem denunciado aos órgãos de fiscalização para mudar esse quadro”, afirmou Breda.
                  O sindicato informou ainda que procurou pela gerência de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) da Petrobras, que informou que, no dia se­guinte ao ocorrido, todos estavam trabalhando nor­malmente e que as infor­mações obtidas nas en­trevistas, que integram o protocolo usado pelos nu­tricionistas, estavam sendo cruzadas para encontrar um agente causador.
                  Para o sindicato, no en­tanto, a recorrência de ca­sos como esses na Bacia de Campos é consequência da precariedade dos serviços de hotelaria e da sua fisca­lização. Em janeiro deste ano, o Sindipetro também acompanhou de perto as condições de saúde de 20 trabalhadores que teriam sido acometidos por uma virose na P-20, na Bacia de Campos.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.