terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Prefeitura de Presidente Kennedy abre processo seletivo para guarda-vidas!



A Secretaria Municipal de Segurança Pública divulgou nesta segunda-feira(28) o edital para inscrições no processo de seleção de Guarda-vidas. Há no total 20 vagas para a função em cadastro de reserva.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma on-line por meio do site www.presidentekennedy.es.gov.br, das 14h00 de 29 de dezembro de 2020 até às 23h59 de 06 de janeiro de 2021.

Os aprovados serão contratados em caráter temporário. A validade do contrato é de 60 dias. A remuneração equivale a um salário minímo, mais 30% referentes a adicional de periculosidade e ainda tíquete alimentação no valor de R$ 1.020,00.

conferio edital com todas as informações: https://www.presidentekennedy.es.gov.br/transparencia/documento/ver/269076/detalhes


 APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

















EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




































































EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !