segunda-feira, 12 de julho de 2021

Reforço para a Saúde de Campos: Rodrigo Bacellar (DEPUTADO ESTADUAL LICENCIADO e SECRETÁRIO DE GOVERNO RJ), articula projeto para estadualizar e recuperar o HGG (hospital geral de Guarus).

Pouco antes de se licenciar da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para assumir a secretaria estadual de Governo, o deputado estadual Rodrigo Bacellar realizou um amplo estudo para estadualizar o Hospital Geral de Guarus (HGG). Com a medida, o estado, através do governador Cláudio Castro, poderá auxiliar a Prefeitura de Campos e remodelar completamente a unidade de Saúde, tanto na parte estrutural como no que diz respeito a gestão e insumos.

 Agora, com Bacellar no governo estadual, o projeto deve ser encabeçado por outros parlamentares. “Nosso objetivo é evitar um colapso na saúde de Campos, já que a unidade é de extrema importância para a população e se encontra com sérios problemas. Nosso estudo foi no sentido de trazer o estado para recuperar essa unidade, em parceria com a Prefeitura, e oferecer um atendimento digno à população”, destacou Rodrigo, ressaltando que o estado tem atuado em sintonia com o governo municipal.

“Este é o momento de somar forças e trabalhar em parceria com a Prefeitura, como já tem ocorrido em outras áreas”, disse Rodrigo, demonstrando que a cidade está acima de diferenças políticas. A necessidade de intervenção é evidente. Além do problema crônico que envolve o telhado, o setor de emergência pediátrica do HGG corre risco de ser fechado nos próximos dias, segundo o Sindicato dos Médicos de Campos.

 Profissionais do HGG afirmaram que há um sentimento de incerteza em relação ao serviço na unidade. Fala-se em realocação de pediatras para o Hospital dos Plantadores de Cana e outras unidades hospitalares.

NESTE PRÓXIMO DOMINGO 18/07/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:


PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: