domingo, 24 de setembro de 2017

"Secretário de Saúde de SFI Sebastião Campista é eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde de SFI."


                  Na primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana (SFI), o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, foi eleito presidente do órgão. A votação ocorreu na quinta-feira (31/08/2017), na sala de reuniões do Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), na localidade de Ponto de Cacimbas.
                  A comissão executiva é formada ainda pelo vice-presidente, Jorge Lúcio Ferreira, da Associação dos Moradores da Praia de Santa Clara (Amprasc); o primeiro secretário, Rafael Henriques, do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ); e o segundo secretário, Alaildo Barreto, da Associação de Moradores e Produtores Rurais de Carrapato (Amproac).
                  A secretária interina do Conselho, Rita de Cássia Ferreira, informou que foram eleitos ainda os componentes da Comissão de Orçamento e Finanças. “Isto está previsto no regimento e tem como objetivo acompanhar as ações e o uso do dinheiro público na Saúde de SFI, a partir da prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde”, destacou Rita.
                  Para esta comissão foram eleitos os representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), da Amproac, do Rotary Club e do Coren-RJ. Além disso, durante a reunião foi identificada a necessidade na revisão do regulamento interno. Para isso, foi criada uma comissão mista com quatro titulares e quatro suplentes.
                  O Conselho Municipal de Saúde se reúne toda última quarta-feira de cada mês, a partir das 9h, na sala de reuniões do HMMC. O último encontro ocorreu na quinta-feira devido a compromissos dos componentes do órgão.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

























GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: