sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Lava Jato encontra 17 mil caixas ligadas a esquema de Sérgio Cabral (EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO)

NOTÍCIA BOA: Justiça concede habeas corpus ao Vereador de SFI Jarédio Azevedo; parlamentar deve ser solto nesta sexta-feira 22/02/19. A qualquer momento será expedido o alvará de soltura, que devolverá a liberdade ao vereador sanfranciscano!

"Edil Marcos Bacellar perde recurso e vai deixar a câmara de Campos. TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL rejeita Embargos de Bacellar!"


Em Campos dos Goytacazes o Edil Marcos Bacellar perde recurso e vai deixar a câmara. TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL rejeita Embargos de Marcos Bacellar! Os Embargos de Declaração do vereador Marcos Bacellar (PDT) foram desprovidos na sessão desta quarta-feira do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O vereador ainda pode recorrer ao TSE, mas fora do cargo. No seu lugar deve ser chamada Rosilane do Renê. Abaixo o posicionamento do advogado Rafael Nagime, que atua na defesa do vereador: "Em que pese o equívoco na análise da inelegibilidade do vereador Marcos Bacellar por parte do TRE-RJ, a defesa acredita, ante a inexistência de qualquer rejeição de contas, que o registro de candidatura será mantido ao final do processo".