quinta-feira, 7 de março de 2019

ELA VOLTA EM POUCOS DIAS: uma VEREADORA do povo, ELEITA pelo povo e INJUSTIÇADA por não poder exercer sua função merecida!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Linda Mara Silva é Vereadora Eleita de Campos dos Goytacazes pelo SEGUNDA VEZ no dia 2 de outubro de 2016 no PTC. Linda Mara tem 58 anos, Nascida em 08/09/1962 de Campos dos Goytacazes - RJ. Linda Mara foi assessora particular da ex-prefeita de Campos dos Goytacazes ROSINHA GAROTINHO e é uma das pessoas de confiança até hoje do casal GAROTINHO.
Linda Mara é ACUSADA de participar de um esquema de compra de votos que utilizava o programa social Cheque Cidadão na eleição municipal do ano passado na sua cidade (CAMPOS DOS GOYTACAZES). Linda Mara foi presa INJUSTAMENTE pela Polícia Federal na Operação Chequinho, em outubro de 2016, mas conseguiu um habeas corpus e foi solta quatro dias depois.
A vereadora eleita afastada LINDA MARA SILVA juntamente com outros colegas Edis em mesma situação, aguardam o retorno à câmara o mais breve possível, câmara municipal de CAMPOS DOS GOYTACAZES. O Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação deseja boa sorte e fé à EDIL LINDA AMRA SILVA!

"O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO A CADA DIA QUE PASSA CRESCE À VELOCIDADE DA LUZ": Grandes empresas, parceiros, anunciantes, empresários, patrocinadores e colaboradores do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação! Anuncie você também, pois aqui você vende muito mais e sua empresa cresce como a nossa. #PODEMVIM