sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"Dormir nu pode melhorar qualidade de esperma!"



                  Uma pesquisa recém-divulgada nos Estados Unidos traz uma revelação importante para homens que desejam ser pai: dormir pelado pode melhorar a qualidade do esperma. Conduzido pelo Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano, em Maryland, e pela Universidade de Stanford, o estudo mostrou que dormir de cueca ou pijamas justos pode danificar a produção de esperma e, consequentemente, diminuir as chances de ter um bebê.
                   Segundo os pesquisadores, isso acontece porque essas peças mais apertadas aumentam a temperatura dos testículos, o que pode levar à diminuição da qualidade. Dessa forma, usar roupas íntimas mais soltas durante o dia, como cuecas samba-canção, e nada durante a noite proporcionaria uma diminuição de 25% na fragmentação do DNA contido no esperma, em comparação com aqueles que usam peças justas.
                   Para chegar a essa conclusão, o estudo acompanhou 500 homens durante cerca de um ano, rastreando suas escolhas de roupa íntima e monitoramento a qualidade do esperma.
                    Em 2012, pesquisadores do Reino Unido já haviam mostrado que homens que optavam pelo modelo boxer tinham um esperma de melhor qualidade. Mas este é o primeiro estudo a sugerir que a roupa utilizada à noite também pode melhorar as chances de concepção.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.