domingo, 29 de novembro de 2015

"PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS: Adolescente de 17 anos morre afogado em Gargaú (ZONA RURAL DA CIDADE)!"


                   Um jovem de 17 anos morreu afogado por volta das 15:00hs deste domingo(29/11/2015), na localidade de Gargaú em São Francisco de Itabapaoana. A vítima identificada como Daniel Luiz da Silva, era morador da localidade de Volta da Figueira, próximo ao centro da cidade, e se banhava no Rio junto com outros garotos, quando em determinado momento se afogou. 
                    O corpo já sem vida foi retirado das águas por um pescador. Daniel tinha parentes que são moradores de Gargaú. O jovem trabalhava como mecânico em uma oficina no centro,  e fazia parte do ministério de musica da Igreja Assembleia de Deus da Volta da Figueira, onde atuava comobaterista.

                    O local do afogamento é extremamente perigoso, pois é região de correnteza forte. A Praia de Conceição Baiano, como é conhecido,  fica localizado no final do Bairro Barra Velha, sendo bem frequentado por banhistas. No momento da publicação da matéria, a Policia Militar estava no local aguardando a chegada da perícia e rabecão para remoção.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.

.

.

.
.
.
.
.
.