sábado, 22 de maio de 2021

CARVALHÃO Vereador da cidade de Rio das Ostras e Pré-candidato à deputado estadual pelo Rio de Janeiro presente no PALÁCIO GUANABARA em busca de recursos!

 Nesta quinta-feira 20/05/2021 o vereador da cidade de Rio das Ostras e pré-candidato à deputado estadual pelo estado do Rio de Janeiro PAULO FERNANDO CARVALHO (CARVALHÃO), esteve a grata oportunidade de conversar com o Sub. Secretário André Braga no Palácio Guanabara, além de levar demandas sobre serviços essências do Estado em nosso município, conversaram também sobre o programa de sucesso do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o famoso (Segurança Presente). Programa criado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro que tem sido modelo para outros estados que já pensam em implementar nos seus respectivos estados. O Segurança Presente efetuou mais de 17 mil prisões em flagrante, sendo 2.089 referentes a furtos, quase 9 mil por posse e uso de drogas e cerca de mil por roubos. Sem dúvidas alguma é um projeto de sucesso, e em breve teremos esse importante projeto em nosso município (RIO DAS OSTRAS). Gostaria de agradecer ao Sub.Secretário de Governo André Braga ao Governador Cláudio Castro e toda a sua equipe pelo carinho e principalmente por nos escutar e dialogar sobre projetos importantíssimos para nossa amada Rio das Ostras, Vamos continuar avançando em busca de dias melhores para nossa população de bem, diz CARVALHÃO.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: