sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Prefeita de SFI Francimara avalia primeiro mês de governo em reunião com Secretários de cada pasta!"

        Desde a segunda semana de janeiro e agora todas as quartas-feiras do último mês, a prefeita Francimara vai realizar um encontro com seu secretariado para fazer uma avaliação das ações já realizadas no município. Na manhã desta quarta-feira (08/02/2017) foi iniciada a reunião com a presença dos secretários municipais. “Esse momento é importante porque serve para avaliarmos, conjuntamente, as atividades desenvolvidas durante a semana e também para projetarmos as ações prioritárias dos dias seguintes”, observou a prefeita.
         O encontro, como nos anteriores, também teve uma pauta bastante extensa e com peculiaridades bem próprias até por ser o primeiro mês de governo, o que permitiu uma análise do cenário encontrado, das demandas encaminhadas e dos temas pendentes até mesmo em função do recesso do Poder do Legislativo, haja vista muitos encaminhamentos necessitarem do amparo de leis a serem aprovadas pela Câmara de Vereadores. “Neste primeiro mês conquistamos alguns avanços, não só nas questões burocráticas como em outras ações também”, pontuou Francimara.
         Entre as ações já encaminhadas podem ser citados como exemplos a secretaria de Saúde, de Obras, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, de Transporte, a secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, entre tantos outros. “Vamos anotando as questões pertinentes e, na medida em que os recursos forem respondendo vamos encaminhando as ações com vistas ao atendimento das demandas”, disse a prefeita.

FOTOS EXCLUSIVAS DA REUNIÃO:

















































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: