domingo, 2 de julho de 2017

"Deputado Estadual João Peixoto pede limpeza nas margens da RJ em SFI!"

 
             Sempre buscando melhorias para toda região, o deputado estadual João Peixoto (PSDC), através da Indicação Legislativa Nº 3433/2017 publicada nesse mês de junho na Alerj, solicitou ao presidente da Fundação Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Rio – DER, Ângelo Monteiro Pinto, que adotasse medidas necessárias para a limpeza das margens da RJ que liga o município de São Francisco de Itabapoana ao distrito de Barra de Itabapoana. Essa é mais uma importante reivindicação do parlamentar, tendo em vista a grande necessidade dessa limpeza, dando assim, mais segurança para todos que trafegam por essa importante rodovia.
            Dando continuidade as reivindicações, o deputado solicitou ao Secretário de Estado de Obras, José Iran Peixoto, a execução de obras de recuperação asfáltica da RJ 158, no trecho queiga o município de Itaocara ao distrito de Pureza no município de São Fidélis. “Tenho trabalhado incansavelmente para levar o melhor para a nossa população, esses Indicações Legislativas são muito importante, são documentos enviados ao executivo revindicando ações para a região”, disse João Peixoto.





EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









"Governo Francimara em SFI participa de reunião sobre a instalação do Porto Central, no estado do Espírito Santo!"



               Governo Francimara participa de reunião sobre a instalação do Porto Central, no ES.
               O Governo Francimara, através da presença de vários secretários da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), participou de uma reunião de alinhamento geral sobre as atividades para a instalação do Porto Central, um complexo industrial portuário que está em desenvolvimento na cidade de Presidente Kennedy, região sul do Estado do Espírito Santo (ES). O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/06/2017), na Câmara de Vereadores do município capixaba.
               A reunião abordou a atualização do status do projeto do porto e as apresentações do Programa de Capacitação Profissional (PCP) e do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Regional (PADR). O executivo municipal foi convidado pela assessoria de comunicação da empresa para comparecer ao evento. SFI foi representado pelos secretários de Meio Ambiente e Defesa Civil, Ilzomar Soares; de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves; e do Trabalho, Assistência e Promoção Social, Fagner Azeredo. O assessor de comunicação da prefeitura, Fabiano Gomes, também estava presente.

Projeto:

                O Porto Central compreende uma área de aproximadamente dois mil hectares e até 25 metros de profundidade, capaz de receber navios de grande calado. O empreendimento servirá a grandes empresas dos setores de petróleo e gás, mineração, agrícola, de apoio à indústria offshore (afastada da costa), assim como estaleiro e terminal de contêiner e carga geral que movimentarão cargas diversas como veículos, produtos siderúrgicos, coque de petróleo para cimenteiras, soja e fertilizantes, carvão, Gás Natural Liquefeito (GNL), rochas ornamentais, entre outras.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




































































































EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: