quarta-feira, 14 de julho de 2021

PLANTÃO DO K.J: Bolsonaro foi intubado “por precaução”, diz o senador Flávio Bolsonaro, filho do Presidente da República!

O senador Flávio Bolsonaro (Patriotas) disse na noite desta 4ª feira (14.jul.2021) que seu pai, Jair Bolsonaro, precisou ir para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e chegou a ser intubado no HFA (Hospital das Forças Armadas), em  Brasília.

“Ele fez alguns exames de imagens também, em que foi constatado um entupimento no seu intestino, com muito líquido no estômago. Então isso tudo foi monitorado. Ele foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensivo, sim, para ficar em observação com cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave”, disse em entrevista ao programa Os Pingos nos Is.

Por recomendação do médico Antônio Luiz Macedo, que já operou o presidente, Bolsonaro fará novos exames em São Paulo e ficará 3 dias em observação. Nas redes sociais, o presidente agradeceu o apoio e orações. Ele  que a nova possibilidade de cirurgia é “mais um desafio” decorrente da facada de 2018.

De acordo com Flávio, o presidente já tinha ido ao hospital no sábado e no domingo (10 e 11.jul). Depois de receber alta, foi recebido em almoço com ministros no Palácio da Alvorada.

NESTE PRÓXIMO DOMINGO 18/07/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:


PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: