quarta-feira, 31 de maio de 2017

"Deputado Estadual (RJ) João Peixoto presta contas de seu mandato na cidade de Campos dos Goytacazes!"

          O deputado estadual João Peixoto (PSDC), presidente regional do PSDC/RJ, realizou na noite desta sexta-feira (26/05/2017), no Salão de Festas Amendoeiras, em Campos dos Goytacazes, um grande Encontro de Prestação de Contas do seu mandato. A multidão presente pode conhecer as principais ações do parlamentar.
          O deputado pleiteou obras, serviços e sugeriu, por meio de indicações ao governo do Estado, propostas de grande alcance social.
          Segundo o deputado, todas as proposições são feitas com o respaldo da população e autoridades municipais, e ainda destacou que além das reivindicações das comunidades nas ruas, cada vez mais tem aumentado os pedidos nas redes sociais, o que acaba sendo mais uma maneira de estar próximo dos municípios e bairros.

“A indicação é um documento legislativo que tem como objetivo sugerir a outro Poder que adote providências, por isso tenho feito diversas indicações ao Poder Executivo, pedindo sempre melhorias para toda região, sobretudo as regiões Norte, Noroeste Fluminense e Lagos." Disse Peixoto.

            Se fez presente diversas autoridades públicas e políticas de toda a região.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














































































































































GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: