terça-feira, 21 de novembro de 2017

GOVERNANDO DE VERDADE PARA TODOS: "Prefeita de SFI Francimara participa de formatura de cursos técnicos!"


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara da formatura de 14 alunos de cursos técnicos, realizados em parceria entre o governo municipal e federal, por meio do sistema Rede e-Tec, do Ministério da Educação. A formação durou dois anos e o polo de apoio presencial era sediado na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, no Centro.
Em sua fala, Francimara agradeceu o convite para estar presente e parabenizou os formandos. “Com muito orgulho, eu estou prefeita deste município. Vejo esta turma sendo formada através de uma parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet/RJ)”, ressaltou, destacando ainda que a prefeitura “está de portas abertas para novas parcerias” que contribuam para a qualificação profissional dos munícipes.
O coordenador do polo são franciscano, Felipe Macedo, explicou que a modalidade dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho (TST) e Telecomunicações (Tecom) era semipresencial. Segundo ele, foram formados 10 alunos na turma de TST e quatro, de Tecom.
Durante a cerimônia, a prefeita recebeu um jarro de flores em forma de homenagem. De acordo com Macedo, Francimara “se empenhou para promover a continuação dos cursos”.
FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























































































































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: