quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SFI VACINADOS: Vacinação contra Covid-19 chega a funcionários de postos 24 horas e Resgate Municipal em SFI



Após vacinar, por escala de prioridade, todos os profissionais que atuam na linha de frente da Covid-19 em São Francisco de Itabapoana, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta quarta-feira, 27/01/2021, que passará a vacinar outros grupos de profissionais que atuam na Saúde do município.

Desde a última quarta-feira, 20/01/2021, quando começou a vacinação, foram imunizados os profissionais que atuam no Centro de Referência e Testagem de Covid-19, que funciona anexo ao Hospital Municipal Manoel Carola, além dos funcionários que também atuam no Hospital Manoel Carola.

"A partir de agora, vamos estender a vacinação aos setores de emergência do município”, explicou a secretária municipal de Saúde, Thayna Rissa. Ela esclareceu que passam a receber a vacina os trabalhadores das unidades de Saúde 24h e dos polos do Resgate Municipal, seguindo o que orienta os protocolos do Ministério da Saúde (MS). 

De acordo com o coordenador de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Cristiano Souza, a previsão é que este grupo seja vacinado até a próxima sexta-feira (29/01/2021).  Até a manhã desta quarta-feira, 27/01/2021, 104 profissionais da Saúde já haviam sido vacinados no município.


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:






































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






















EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !