segunda-feira, 5 de junho de 2017

'Prefeita de SFI Francimara visita o hospital municipal e Subsecretário assume interinamente a Saúde de SFI para “oxigenar o setor”!'

             O subsecretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana (SFI), Sebastião Campista Filho, assume interinamente a pasta, após a exoneração de Shirley Rangel Gomes. Segundo a prefeita Francimara havia uma necessidade de dar uma oxigenada na área, embora reconhecendo o bom trabalho realizado pela agora ex-secretária.

“O Governo Francimara completou cinco meses e apesar do trabalho até aqui na Saúde, percebemos uma necessidade de haver uma mudança no setor. Esta decisão que tomei é pensando no melhor para a população de São Francisco de Itabapoana”, disse.

             Nesta sexta-feira (2/6/17), a prefeita recebeu em seu gabinete o secretário interino e direcionou as metas para a Saúde. “Entre as prioridades do meu Governo, melhorar o atendimento, não apenas no Hospital Manoel Carola, mas em todas as unidades de Saúde de São Francisco de Itabapoana”, destacou Francimara, completando:

“Não temos urgência em apresentar um novo nome para ocupar o cargo, até porque, Doutor Sebastião Campista conhece a administração da área da Saúde”, revelou a prefeita, durante visita ao Hospital Manoel Carola, junto com o interino.

              O novo secretário de Saúde agradeceu a confiança depositada pela prefeita para ocupar o cargo, ainda que interinamente. “Recebi com muita satisfação esta nova missão. A prefeita ressaltou a importância de um atendimento mais humanizado aos pacientes, além de aperfeiçoar o Hospital Manoel Carola, não apenas a estrutura física, mas também os equipamentos da unidade, a fim de que possamos dispor de um poder de resolutividade um pouco maior para a população”, finalizou Sebastião Campista Filho.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






















































































































GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: