quinta-feira, 8 de julho de 2021

LUTO: Morre, aos 66 anos, ​Jota Carlos um dos maiores radialistas e comunicadores do Sul Capixaba no Estado do Espírito Santo!

Na madrugada desta quinta-feira (08/07/2021), o comunicador José Carlos Monteiro Fraga, o Jota Carlos, de 66 anos, morreu após complicações de um câncer a qual ele estava lutando contra.

Considerado um locutor autêntico, Jota Carlos iniciou a carreira profissional nas rádios de Cachoeiro Itapemirim vindo a se tornar secretário de esportes em Presidente Kennedy. Logo após, teve passagens por outras rádios capixabas.

Com uma voz marcante, Jota Carlos foi promoter de festas de exposição, eventos empresariais, eventos esportivos e diversas outras ações que com sua voz levava comunicação para o público.

Nas redes sociais circulam diversas manifestações de carinho e sentimentos aos familiares.

Atualmente Jota Carlos estava morando no município de Marataízes. Nascido no interior de Cachoeiro de Itapemirim, morou por vários anos em Presidente Kennedy. O sepultamento Jota Carlos foi no cemitério do município às 14h30.

O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO presta solidariedade e sentimentos aos familiares e desejamos que nosso trabalho com compromisso a informação e verdade deixe um legado como Jota Carlos deixou.

O comunicador e repórter KÉSSIO JHONIS teve a honra e o prazer de dividir os microfones e trabalhar com este grande radialista e comunicador JOTA CARLOS na rádio Litorânea FM em Marataízes no ano de 2016 e 2017, podemos dizer que perdemos um grande amigo e um excelente profissional, descanse em paz minha liderança capixaba JOTA CARLOS. #Luto

NESTE PRÓXIMO DOMINGO 11/07/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:


PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: