domingo, 13 de setembro de 2020

PEDRINHO CHERENE é confirmado candidato a PREFEITO e anuncia MARCELO GARCÍA o candidato a VICE-PREFEITO em SFI


 O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (Progressistas), teve sua candidatura à sucessão confirmada em convenção neste sábado (12/09/2020) e anunciou o nome do ex-vereador Marcelo Garcia (PSDB) como candidato à vice em sua chapa. 

A candidatura do ex-prefeito já conta com apoio de 9 partidos, formando uma frente ampla de oposição ao governo da atual prefeita Francimara Lemos, que disputará reeleição.

O partido de Francimara, o Solidariedade, também realizou convenção neste sábado na praia de Guaxindiba e sua candidatura foi confirmada. 

Pedrinho optou por realizar a convenção em um espaço no Centro de São Francisco. A organização manteve uma trabalho de monitoramento dos convencionais, pedindo distanciamento e distribuindo álcool em gel. 

O ex-prefeito criticou o governo da atual prefeita e destacou que “os próximos anos serão de muito trabalho para recuperar o estrago”. 


“O descuido com a cidade é total. As ruas estão esburacadas, o turismo foi abandonado. O desemprego avança e as datas de pagamentos dos servidores são incertas. São Francisco precisa de governo”, disse. 


Pedrinho Cherene já foi prefeito da cidade no período de 2012 a 2016. Ele lembrou que no período “os servidores contavam com uma calendário de pagamento e não existia nos quadros da Prefeitura trabalhador recebendo abaixo do salário mínimo”. 



Durante a convenção, a pré-candidata do PRTB Thaise Manhães anunciou sua desistência na disputa sucessória e declarou apoio à candidatura de Pedrinho.


São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI 


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: