sábado, 7 de setembro de 2019

MARCOS PAPINHA pré-Candidato à PREFEITO de SFI fica “DE FRENTE COM KÉSSINHO”. Domingo 01/09/2019, uma ENTREVISTA imperdível!

Presidente Bolsonaro participa de desfile ao lado de Bispo Edir Macedo e Silvio Santos!

O presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu o desfile cívico-militar às 9h. O evento está previsto para se encerrar às 11h

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado (7/9/19) do seu primeiro desfile cívico-militar como presidente da República. O evento começou pontualmente às 9h e o presidente vestia a faixa presidencial. Ele chegou ao lado do filho Carlos Bolsonaro.

Na tribuna de autoridades, o presidente estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que estava com vestido amarelo, do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e da esposa Ester Bezerra, do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos e a esposa Íris Abravanel. O vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também estavam presentes, além do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro e da esposa Rosângela Moro.

Na noite de sexta-feira (6/9/19), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o bispo Edir Macedo, fundador e líder da  Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, para um jantar no Palácio da Alvorada.

O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO NÃO PARA, PODE VIM PRA CIMA: Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham! GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!