quarta-feira, 2 de março de 2016

"PREFEITO DE SFI FAZ INAUGURAÇÃO E VISITA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (1º/03/2016)!"

                         Comunidade de SFI é beneficiada com investimento na infraestrutura da educação.
                          A comunidade de Nova Belém, situada na zona rural do município de São Francisco de Itabapoana, foi beneficiada, nesta terça-feira (01/03/2016), com a inauguração da quadra poliesportiva na Escola Municipal Manoel Ribeiro da Hora. Este é mais um investimento da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura - SMEC, cujo valor 107 mil reais.
                          A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado da assessoria de governo, vereadores, secretários municipais, moradores e alunos.

                         “É com grande satisfação que o poder público entrega mais uma obra que vai beneficiar não só os alunos como toda a comunidade. Um espaço onde resulta em mais qualidade de vida, por meio da educação e o esporte”, ressaltou o prefeito.

                          A quadra poliesportiva dispõe de uma entrada independente da escola para que a comunidade possa ter acesso nos finais de semana. Ela já foi inaugurada hoje mesmo pelos alunos, com um jogo de futsal feminino e outro masculino.
                          O aluno Yago Monteiro, de 6 anos, comentou a sua satisfação em ter uma espaço novo para atividades esportivas . “ Estou muito feliz. A quadra ficou muito bonita e boa. Todos vão jogar bastante”, destacou.

                          Atualmente funcionam 11 creches e 56 escolas em São Francisco. A atual administração municipal já conseguiu realizar construção, reforma e ampliação em pelo menos 40 escolas.

IMAGENS EXCLUSIVAS:







































































































































































VISITA DO PREFEITO AO LADO DO SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DO MUNICÍPIO; AO GINÁSIO E O NOVO ESTÁDIO PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE:














































EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: