segunda-feira, 26 de junho de 2017

PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS: "Mercado BARROS é assaltado e bandidos roubam em Divineia (zona rural de SFI)!"



               Três elementos, sendo um deles armado, assaltaram uma mercearia na localidade de Divineia, próximo a Buena, em São Francisco de Itabapoana, na noite desta segunda-feira, 26. Dentre o que foi roubado está um automóvel Ecosport de cor branca. Estavam no comércio o proprietário, J.B.F., 60 anos, e um amigo. A esposa do proprietário, que estava na casa ao lado, também foi vítima.
               Era por volta das 19h30 e a mercearia estava fechando. Antes do assalto, os bandidos, num veículo Gol preto de quatro portas, estavam observando o movimento. Os elementos são todos jovens na faixa etária dos 18 aos 20 anos, sendo um negro e dois pardos.
               Ao anunciarem o assalto, o elemento armado deu uma coronhada no dono do estabelecimento. Os bandidos ordenaram que o mercado fosse fechado. O cliente foi amarrado dentro do comércio.
              O proprietário foi levado para o interior da residência. Lá a mulher do comerciante tomou conhecimento da ação criminosa. O casal foi amarrado e trancado em um quarto.
              Foi roubado, além do Ecosport ano 2015 placa FAH-2140, alianças, mercadorias, uma TV e mil reais em espécie.
              O comércio fica distante cerca de um quilômetro da RJ-196, estrada que liga Guaxindiba a Barra do Itabapoana. A Polícia Militar está realizando buscas pela região, na tentava de localizar os bandidos. A polícia está em busca de pistas para descobrir para onde fugiram os criminosos, se foram sentido a Barra do Itabapoana ou Guaxindiba.

EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









"Parabenizar um grande um homem; um grande Empresário, o melhor Secretário do Governo FRANCIMARA em SFI!"




EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: