quarta-feira, 18 de maio de 2016

"Audiência aquece o clima político em São João da Barra. Entre os réus na ação estão o prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco, e a ex-prefeita Carla Machado!"

Audiência aquece o clima político em São João da Barra
                         Audiência será realizada no Fórum de São João da Barra.


                       Está marcada para esta sexta-feira, às 14h, uma nova audiência de instrução e julgamento da “Operação Machadada”, que originou a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE 404-83), proposta pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), para apurar suposta formação de quadrilha e compra de votos nas eleições municipais de 2012 em São João da Barra (SJB). A audiência de instrução e julgamento será ministrada pelo juiz Leonardo Cajueiro, da 37ª Zona Eleitoral de SJB, que ouvirá 21 testemunhas.
                       Entre os réus na ação estão o prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco, e a ex-prefeita Carla Machado. Os dois são ex-aliados políticos e prováveis candidatos à prefeitura de SJB nas eleições deste ano.
                       A “Machadada” foi realizada em outubro de 2012 pelo então delegado da Polícia Federal (PF) de Campos, Paulo Cassiano. Durante a operação foram presos em flagrante a então prefeita de SJB, Carla Machado e o então candidato a vice-prefeito Alexandre Rosa, além de recolhidas provas em áudio e vídeo que revelariam conversas entre os dois.
                       Advogados de defesa da ex-prefeita, durante audiência realizada em 2013, alegaram que as gravações eram clandestinas. A Justiça decidiu, no entanto, incluir as gravações no processo.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: