segunda-feira, 11 de junho de 2018

LAMENTÁVEL: "Corpo de caminhoneiro de SFI que morreu em acidente no Sul do país será sepultado nesta terça 12/06/2018."

“Essa é nossa filha junto ao pai que tanto amava”, disse Ketila ao VNOTÍCIA (Foto: álbum de família)

O corpo do caminhoneiro sanfranciscano Amaro Jorge Ribeiro de Souza Júnior, 29 anos, conhecido como Thamilan, que morreu em um trágico acidente ocorrido no município de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, 09/06/2018, será sepultado na manhã desta terça-feira, 12/06/2018, no Cemitério de Barra do Itabapoana, Norte de São Francisco de Itabapoana.

O translado do corpo do Rio Grande do Sul para São Francisco de Itabapoana teve início na tarde deste domingo, 10/06/2018. A expectativa é que o corpo chega à residência do caminhoneiro, na localidade de Ladeira das Pedras, na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas. O jovem caminhoneiro era de família de Imburi de Barra, próximo a Praça João Pessoa, mas morava com a esposa e a filha em Ladeira das Pedras. Thamilan era casado com Ketila Ribeiro e deixa a filha de apenas 6 anos de idade.

“Faremos o velório em nossa casa, em Ladeira das Pedras. Como sempre, foi aqui que partilhamos com nossos amigos e familiares muitos momentos de alegria, portanto achei que aqui em casa seria o lugar ideal para darmos ao meu marido o nosso último adeus. O velório será no decorrer da noite de hoje e madrugada. O sepultamento será no Cemitério de Barra do Itabapoana. O cortejo sairá de nossa casa por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira”, disse Ketila a IMPRENSA.

Ketila enviou a IMPRENSA uma foto de Amaro com a filha do casal. “Essa é nossa filha junto ao pai que tanto amava”, disse Ketila, destacando a linda relação de amor e carinho que o marido tinha com a filha.

Ainda de acordo com Ketila, foi o patrão do marido que foi até o Rio Grande do Sul para liberar o corpo e acompanhar o translado.

O acidente:

No sábado, 09/06/2018, por volta das 15 horas, Amaro Jorge dirigia um caminhão com placa de Marataízes, quando tombou numa curva à esquerda, localizada no km 0 da Rodovia RS-486 (Rota do Sol), na localidade de Aratinga. O veículo transitava entre os municípios gaúchos de São Francisco de Paula e Itati, e estava carregado de batata.



PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação tem Pré-Compromisso com Pré-Candidato a Deputado Federal WLADIMIR GAROTINHO.

REPORTAGEM TOTAL DO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: Só a Prefeita FRANCIMARA AZEREDO pra trazer um sucesso desses em nossa cidade (SFI): TRIO FORRÓZÃO o melhor do Xote, forró e arrastapé. Governo FRANCIMARA; Governando de Verdade para todos!

A tradicional Rancheirada da SMEC mais uma vez foi um sucesso!


DIZ A PREFEITA FRANCIMARA AZEREDO: Mesmo com poucos recursos, conseguimos fazer uma linda festa, contamos com as parcerias das secretarias, com os recursos já existentes, em especial com o profissionalismo e criatividade dos funcionários da Secretaria de Educação e Cultura, nossa Secretária Yara Cinthia Rocha Nogueira que se esforçou e dedicou tanto para realização dessa grande festa, bem como nosso Secretário de Turismo Carlos Augusto De Souza Alves! Estão todos de parabéns! Finalizou a nossa amada PREFEITA.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: