domingo, 10 de dezembro de 2017

O ÚNICO DEPUTADO POR SFI: "Deputado João Peixoto destina emendas para São Francisco de Itabapoana!"



                     Um mês depois de ter anunciado a colocação no orçamento de 2018 do governo do Estado do Rio de Janeiro uma emenda de R$ 3 milhões, destinada a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), instalada em Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense, e de R$ 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra (SJB), o deputado estadual João Peixoto, presidente regional do PSDC, anuncia emendas para o município de São Francisco de Itabapoana.

                      As emendas para SFI foram destinadas para as áreas da saúde, educação e agricultura, são elas:

* Implantação de uma UTI - NEONATAL.

* Aquisição de um trator com grade para atender o pequeno e médio produtor.

* Oferta de Transporte Escolar.

* Apoio a Revitalização dos territórios pesqueiros situado no município.

                        As emendas foram publicadas no Diário Oficial para orçamento 2018, agora seguirá aguardando o governo do Estado do Rio de Janeiro liberar o recurso.

"Não estou fazendo nenhum favor, estou cumprindo o meu papel de deputado, o município de São Francisco tem uma renda per capita baixa, além disso, recebe muito pouco do repasse dos royalties, em visto dos outros municípios vizinhos. Essas são emendas de grande importância, pois irá sem dúvidas, ajudar o município no seu desenvolvimento." Afirmou o deputado João Peixoto.

                       De acordo com a assessoria, já foram publicadas no Diário Oficial, mais de 90 emendas de autoria do deputado João Peixoto para o orçamento do próximo ano. A assessoria informou ainda que todas as emendas serão divulgadas.










GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: