quinta-feira, 19 de outubro de 2017

"Mês da criança é comemorado com muita festa e organização pela Prefeita FRANCIMARA em SFI!"


                         A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara participou na tarde desta quarta-feira (18/10/2017) das atividades do Projeto “Outubro Feliz”, evento que acontece em frente à sede da prefeitura direcionado aos alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino. Francimara dançou com os estudantes, cumprimentou professores e integrantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), responsável pela programação.

“Estou muito feliz em poder compartilhar este momento de alegria com todos vocês. Gostaria de agradecer à secretária de Educação, Yara Cinthia, e a todos os envolvidos neste evento. Eu tenho 38 anos, mas mantenho viva dentro de mim a essência de uma criança”, discursou Francimara, sendo aplaudida pelos presentes.

                  A prefeita percorreu as barracas do “Outubro Feliz”, abraçou as crianças, tirou fotos com alunos e funcionários da SMEC e ainda ajudou a colocar coletes nos estudantes que participavam das atividades recreativas.
                  O evento, que faz parte das comemorações da Semana do Dia das Crianças, prossegue nesta quinta (19/10/2017) e sexta-feira (20/10/2017), último dia. Os alunos da rede municipal podem desfrutar gratuitamente de brinquedos infláveis e eletrônicos, entre briga de cotonete, touro mecânico, escorrega, basquete, pula-pula, totó humano, ponte sobre o rio que cai e trave de pênalti.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






































































































































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: