sexta-feira, 27 de outubro de 2017

"Prefeita de SFI Francimara se reúne com governador do nosso estado (RJ), Luiz Fernando Pezão em busca de mais investimentos!"



                  A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara esteve reunida nesta segunda-feira (23/10/2017) com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, na capital fluminense. Na pauta do encontro, que também teve a participação da prefeita de São João da Barra (SJB), Carla Machado, e do secretário estadual da Casa Civil e de Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, investimentos para as duas cidades.

“Tratamos a respeito de assuntos que visam o desenvolvimento de São Francisco de Itabapoana, em especial a retomada urgente das obras para a conclusão da tão sonhada Ponte da Integração, que vai ligar o município são franciscano a São João da Barra”, ressaltou Francimara.
Segundo a prefeita de SFI, outros temas importantes foram discutidos durante a reunião com Pezão objetivando levar ações do Governo do Estado para beneficiar ainda mais os moradores do município.

“Fizemos algumas solicitações ao governador, que recebeu as demandas, prometeu avaliar a viabilidade e dar uma resposta no próximo dia 7 de novembro. Estamos torcendo para que tenhamos boas notícias para a população de SFI”, disse animada.

Ponte da Integração:

                       A obra é de responsabilidade do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) e está com 50% dos trabalhos realizados, faltando a conclusão dos pilares centrais, montagem dos tabuleiros e ajustes finais.
                       A Ponte da Integração, que terá 1,3 quilômetro de extensão e 16,2 metros de largura, está sendo erguida sobre o Rio Paraíba do Sul, entre a localidade de Campo Novo, em SFI, e São Domingo, em SJB, e vai ligar a Rodovia RJ-194, em SFI, à RJ-196, no trecho compreendido entre as interseções com a BR-356 (Campos-SJB), no outro lado do rio.


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: