sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Empresário e Pecuarista ZÉ RENATO PONTES prestigia missa solene em comemoração à SÃO SEBASTIÃO ao lado de autoridades em BARRA DO ITABAPOANA (zona litoral de SFI), nesta última Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021.



O grande empresário, pecuarista e produtor rural ZÉ RENATO PONTES prestigia missa em comemoração à SÃO SEBASTIÃO ao lado de autoridades em BARRA DO ITABAPOANA (zona litoral de SFI), nesta última Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021.

A missa solene em honra a São Sebastião, padroeiro da localidade de Barra do Itabapoana foi marcada não só com a presença do ilustre empresário ZÉ RENATO, pois, Além do empresário ZÉ RENATO PONTES, também estiveram presentes e prestigiaram a santa missa a prefeita da cidade juntamente do seu esposo Frederico Barbosa Lemos (pré-candidato à deputado estadual no Rio de Janeiro), o vice-prefeito eleito de SFI, Raliston Souza, também participou, junto com secretários, vereadores e assessores da cidade de SFI. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o acesso à celebração litúrgica foi limitado e demais eventos tradicionais, como shows, não foram promovidos.

A missa foi presidida pelo bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco. Durante a homilia, ele destacou que a intercessão de São Sebastião costuma ser invocada, sobretudo, durante períodos de peste, em razão das chagas causadas pelas flechas no corpo do mártir. O religioso lembrou ainda de uma fala do Papa Francisco sobre a pandemia: “Todos estamos na mesma barca, nossa esperança está em Cristo”.



FOTOS EXCLUSIVAS DO EVENTO:



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !