sábado, 19 de dezembro de 2020

PLANTÃO DO K.J: Homem assassinado a tiros em frente a bar em Barra do Itabapoana (ZONA LITORAL DE SFI).


 No momento do crime uma mulher também foi baleada, mas passa bem

Mais um crime contra a vida aconteceu em São Francisco de Itabapoana e expõe a violência. Um homem identificado como Eraque, de cerca de 35 anos, conhecido como Eraquinho, morreu após ser baleado em frente a um bar no bairro do Ingá, na Praia de Barra do Itabapoana, na noite deste sábado, 18/12/2020.

No momento do crime, uma mulher que seria a proprietária do bar, também foi atingida por um tiro no punho, sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC).

O homem que veio a óbito era morador em Barra do Itabapoana. Ele chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no HMMC.

A Polícia Militar faz buscas para localizar o autor dos disparos. A motivação para o crime também está sendo investigada. O corpo de Eraquinho estava, até o fechamento dessa matéria,  no Hospital Manoel Carola, aguardando a remoção pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Campos.


MENSAGEM DE NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DO VEREADOR DE SFI KDEMAR CORDEIRO (CABOCLO) À TODA POPULAÇÃO DE SFI E REGIÃO, GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO APRESENTA:


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM E COLABORAM COM E NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

 



































Professora de SFI que ensina matemática utilizando azulejos concorre a prêmio Band Inspira Rio


 A professora sanfranciscana Paula Renata Valentim, que ficou conhecida pela criatividade ao improvisar nas aulas on-line, utilizando os azulejos de sua cozinha como para ensinar a matemática aos alunos, concorre ao prêmio "Band Inspira Rio", que vai eleger projetos e personalidades que se destacaram em 2020.

Para votar na professora de matemática é simples, basta acessar o site do prêmio: http://premiobandinspirario.com.br/ . O voto popular terá peso 1; enquanto o voto de uma comissão formada pela equipe de conteúdo da TV Band Rio e da BandNews FM Rio.
Paula participa na categoria educação, e concorre com outros dois indicados. Idealizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, o Prêmio atua diretamente na valorização e reconhecimento de pessoas, projetos e empresas que não mediram esforços para contribuir e inspirar em um ano que exigiu de todos coragem, empatia e resiliência.
A professora, que reside na Praia de Guaxindiba, atua nas redes municipal e estadual. Ela foi destaque nas redes sociais, no mês de setembro, após uma de suas alunas compartilhar a imagem da professoa usando os azuleijos como quadro negro. A história rendeu à professora participações em programas e reportagens de TV.
Ela foi entrevistada no Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco nesta quinta-feira, 10, ocasião em que falou do prêmio a qual está concorrendo.
-Datafolha: cresce número de brasileiros que não querem receber imunização;
-Rio é o destino mais desejado por viajantes para o Ano Novo, diz pesquisa.


ASSISTA ESTA NOTÍCIA NA ÍNTEGRA, NA LIVE DO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

PARTE 2 (ASSISTA ESTA NOTÍCIA NA ÍNTEGRA, NA LIVE DO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:)


MENSAGEM DE NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DO VEREADOR DE SFI KDEMAR CORDEIRO (CABOCLO) À TODA POPULAÇÃO DE SFI E REGIÃO, GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO APRESENTA:


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM E COLABORAM COM E NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: