segunda-feira, 30 de outubro de 2017

COM GRANDE CAVALGADA: "Muito show e forró, você não pode ficar de fora!"

NÃO PERCAM:


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









"Lula e Bolsonaro lideram pesquisa Ibope para presidente do Brasil!"

Se as eleições fossem hoje, ex-presidente e deputado iriam para o segundo turno das eleições presidenciais em todos os cenários.



                  A primeira pesquisa realizada pelo Ibope sobre as intenções de volta para presidente da República em 2018 revelam que, se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado Jair Bolsonaro iriam para o segundo turno.
                  Como divulgado pelo jornalista Lauro Jardim no “O Globo”, em qualquer cenário, o petista tem no 35% das intenções de voto e no máximo de 36%. Já Bolsonaro tem 15% quando enfrenta Lula e 18% se enfrentar o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
                   Nos cenários com Lula, a ex-ministra e líder da Rede Marina Silva é a terceira colocada, com 8% a 11% das intenções de voto. Se Lula não concorrer às eleições, Marina empatada com Bolsonaro na liderança.
                   O ex-governador do Ceará Ciro Gomes, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o prefeito de São Paulo João Doria têm índices entre os 5% e 7%. Ciro sobe até os 11% quando Lula é substituído por Haddad (que tem a preferência de 2%).
                   Na simulação com citação espontânea de candidatos, Lula tem 26% das intenções de voto (no Nordeste tem 42%) e Bolsonaro tem 9%.
                   A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 22. 2.002 pessoas foram entrevistadas em todos os Estados brasileiros. O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: