segunda-feira, 25 de setembro de 2017

"Prefeita de SFI Francimara visita três obras na localidade de Gargaú (Zona litoral do município SFI): Orla da Lagoa, PSF e UBS!"


                 A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara junto com um grupo de secretários e outros integrantes do Governo, visitou três obras na localidade de Gargaú realizadas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, em parceria com a União. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/09/2017).
                Na Orla da Lagoa, a prefeita verificou o andamento da nova urbanização, que está na fase final, e cumprimentou moradores. “Há pouco mais de um mês estivemos aqui e percebo que as obras avançaram significativamente. Conversei com alguns moradores e notei a satisfação deles com o novo espaço público que o Governo Francimara está construindo”, ressaltou a prefeita.
                Segundo Francisco Barreto, 67 anos, que é mais conhecido como Chico Mandioca, o serviço está ficando uma maravilha. “Sou nascido e criado aqui em Gargaú e pela primeira vez a Orla da Lagoa recebe uma obra tão bonita. Depois de pronto precisamos cuidar do espaço para conservá-lo”, disse.
                Carlos Rezende, 73, também morador de Gargaú, fez coro com o amigo. “Estou acompanhando as obras, que e a cada dia avançam ainda mais. Depois da inauguração todos nós seremos beneficiados”, revelou.
                O encarregado geral da obra, Paulo Henrique Pessanha de Souza, informou que os trabalhos devem estar concluídos em 30 dias. “Já executamos 80% das obras. Estamos finalizando a colocação do asfalto da ciclovia. Posteriormente, instalaremos os bancos, o playground, as quadras de vôlei e futevôlei, além dos 27 postes de iluminação”, destacou.

PSF e UBS:

                Em seguida, Francimara esteve no PSF de Gargaú. Na unidade, observou o andamento das reformas, incluindo a nova pintura do prédio e o plantio de grama na área dos fundos. Ela ainda conversou com funcionários e pacientes que eram atendidos e chegou a tirar algumas fotos, a pedido dos presentes.
                Finalizando a visita, a prefeita esteve rapidamente na UBS de Gargaú, onde apenas conferiu a fachada da unidade e a pintura do imóvel.
                Acompanharam a prefeita o subsecretário de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett; o secretário de Transportes, Gustavo Ramos; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, e o subsecretário Erve Almeida; o secretário de Administração, Igor Leal, e o subsecretário Renato Cunha; os engenheiros Adriano Marques (Planejamento e Desenvolvimento) e Rodrigo Barros (Controle Interno), entre outros integrantes do Governo.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, ORLA DA LAGOA:









































FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, abraçando uma liderança da localidade em sua peixaria:







FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, PSF:




















FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, UBS:



GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: