sexta-feira, 8 de maio de 2020

K.J. DE AGRADECIMENTOS: Esperança em dias melhores!


EU JÁ VI MAL GESTOR, PORÉM CAMPEÃ DE INOPERÂNCIA E INCOMPETÊNCIA IGUAL ESSA TAL DE FRANCIMARA NÃO EXISTE NO BRASIL E NEM NO MUNDO. O POVO DE SFI NÃO AGUENTA MAIS ESTE GOVERNO ATUAL, A PREFEITA DE SFI PODE ANTECIPAR O SALÁRIO DE TODOS SERVIDORES DO ANO DE 2020 TODO QUE O POVO NÃO VOTARÁ NESTA MAL GESTORA NUNCA NESTA ELEIÇÃO DE 2020, O POVO TOMOU “BIRRA” E NÃO QUER ESTA INCOMPETENTE MAIS, ENTÃO É FORA FRANCIMARA SIM!

24º K.J. FALANDO DO ANO DE 2019
-RECEITAS DA LILI (Lili Santos Livia Santos): Brigadeiro rosa;
-PALCO K.J: TERRA SAMBA. O Terra Samba é uma banda de axé baiano brasileira, formada em 1991 por Mário Ornelas e Edson Souza. Em 1998, o álbum Terra Samba ao Vivo e a Cores recebeu da ABPD o disco de diamante duplo, por mais de 2 milhões de cópias vendidas. MÚSICA: LIBERAR GERAL.

K.J. O DIA
-Sensação térmica de 55 graus é registrada no Rio, mas previsão para carnaval é de chuva;
-Último ano do mandato: 8 dos 26 prefeitos de capitais estão com situação fiscal confortável, diz consultoria. Situação de Rio Branco, Palmas, Boa Vista e Curitiba é 'muito boa'. Rio e Macieió são as piores.
-Morre Larry Tesler, cientista da computação que criou as funções de 'copiar' e 'colar';
-Petrobras registra em 2019 o maior lucro de sua história;
-Economia: Em ano de eleição, centenas de municípios estão à beira do colapso financeiro. 229 prefeituras devem decretar calamidade nas contas públicas neste ano, contra 69 em 2019.
-Enel identifica 166 mil raios entre os dias 6 e 12 de fevereiro. O número foi 75% maior do que o total de raios que atingiram a Enel Distribuição Rio em todo o mês de janeiro de 2019.

K.J. DE AGRADECIMENTOS

Esperança em dias melhores

"Não deixe morrer a esperança que existe em seu coração. Não permita que as nuvens escuras que pairam nos seus pensamentos façam você duvidar da possibilidade de surgir uma luz para iluminar seu caminho.
Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer."
KÉSSIO JHONIS!

...OBRIGADO MEU DEUS, POR MAIS UM DIA DE VIDA...

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: