quinta-feira, 9 de setembro de 2021

DESTAQUE e com EXCLUSIVIDADE: consultor Bitcoin da GAS em SFI, após chegar de viagem, fala e se pronuncia aos blogs e site do grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação!

O consultor RÔMULO MATA da GAS CONSULTORIA do Bitcoin na cidade de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, após chegar de viagem na segunda-feira 06/09/2021, falou do crescimento da empresa e afirmou dizendo: "mesmo com todas as perseguições, nós da família GAS CONSULTORIA continuamos com os contratos e a força da empresa está mais firmes do que nunca, venho da viagem que ganhei da empresa com muito mais preparo e dedicação. Sempre trabalhamos como muita transparência e seriedade, por isso, a empresa está de pé a quase 10 anos, tudo isto, só nos fortalecerá muito mais. Agradeço a confiança de todos os investidores que fizeram o contrato comigo e tenho certeza de dias melhores e próspero à todos nós", diz RÔMULO MATTA ao grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA para toda cidade e região.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





NESTE PRÓXIMO DOMINGO 12/09/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:

´

PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: