terça-feira, 4 de janeiro de 2022

GOVERNO WLADIMIR GAROTINHO: prefeito Wladimir de Campos dos Goytacazes, obtém apoio do governador pelo veto à lei que ameaça municípios produtores!

 “Conseguimos uma importante vitória para a região e para os produtores de petróleo da Bacia de Campos, que é a promessa do governador Cláudio Castro de vetar a Lei 5.190/21, recentemente aprovada na Alerj, que traz nova taxação sobre as empresas do setor petróleo e gás e que se sancionada gera insegurança jurídica e pode levar junto muitos postos de trabalho”. Essa foi a avaliação do prefeito Wladimir Garotinho, que preside a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo da Bacia de Campos (Ompetro), logo após reunião com o governador, nesta terça-feira (28), no Palácio Guanabara, ao lado de outros prefeitos do Norte Fluminense.

O prefeito de Macaé, Weberth Rezende, destacou o papel de Wladimir como presidente da Ompetro e a importância da união entre Campos e Macaé na luta pelo desenvolvimento integrado da região. 

“Quero agradecer a você, Wladimir, como presidente da Ompetro, pelo empenho nesta causa. Se nunca existiu parceria entre Macaé e Campos, agora isso ocorre. Juntos, vamos somar forças para promover o desenvolvimento regional e nesta reivindicação contamos ainda com apoio do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah”, declarou o prefeito de Macaé.

A reivindicação apresentada no encontro por Wladimir, na condição de presidente da Ompetro, feita diretamente ao governador Cláudio Castro, foi no sentido de vetar a lei, de autoria do deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha, que cria novas taxas para atividades de exploração e produção de petróleo e que pode causar desinvestimentos nas áreas off-shore (empresas petrolíferas abandonam a Bacia de Campos), e dessa forma, milhares de postos de trabalho desaparecem.

Quando deputado federal, Wladimir Garotinho foi presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Produtores de Petróleo. Ele argumenta que a Lei 5190/21 impacta negativamente os investimentos em andamento no Estado do Rio para o segmento energia e petróleo. “Foi um absurdo essa lei ter sido aprovada sem consulta aos prefeitos. Felizmente, contamos agora com o apoio do governador Cláudio Castro para reparar esse erro”, completou o prefeito de Campos.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























 




















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário