quinta-feira, 4 de maio de 2017

"Silvio Santos diz que não tem mais razões para viver e motivo é comovente!"

Silvio Santos diz que não tem motivos para viver - Google
Silvio Santos diz que não tem motivos para viver .

             O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais amados da televisão brasileira. No domingo, 2/4/17, ao comandar o 'Roda a Roda Jequiti', o famoso decidiu fazer um desabafo sincero, que acabou comovendo as redes sociais. Enquanto brincava com os convidados da atração, que é uma espécie de forca televisiva, #Silvio Santosdisse que está tendo problemas de memória e que sequer se lembrava como funcionava o 'Roda a Roda'. O dono do #SBT ainda questiona quem estaria fazendo a atração, enquanto ele estava de férias.
            O comunicador passa boa parte do tempo nos Estados Unidos, onde ele tem uma casa. No local, ele quase sempre fica com a esposa, a autora de novelas Íris Abravanel.
            Silvio pedia dicas sobre o que fazer ao diretor da atração, identificado pelo site RD1, em reportagem publicada nesta terça-feira, 4, como Fabiano Wicher. “Aqui tá a família toda. Nepotismo, né? Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto. Qual o nome dele? Ah, o Tiago. A Rebeca… tá o Silvio Santos!”, começou Silvio Ainda brincando. É na sequência que ele informa ao público que está com problemas de memória, mas que não e´somente ela que está acabando.
             O comunicador cita problemas de queda de cabelo, que ele ainda disfarça, graças ao auxílio do amigo, o cabeleireiro Jassa. Silvio Santos revelou também usar dentaduras e que não tem mais relações sexuais. No final, ele afirma que, diante de tudo isso, não há o menor motivo para ele continuar vivendo. O apresentador, apenas para lembrar, está com 86 anos.
             O comentário do apresentador acabou causando comoção nas redes sociais. "Realmente, deve ser muito complicado chegar a essa idade. A pessoa tem que estar com a mente muito sabia", disse um internauta.

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: