sexta-feira, 12 de julho de 2019

PLANTÃO DO K.J: hoje (sexta-feira 12/07/2019) para uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com o EX-VEREADOR e CANDIDATO à PREFEITO DE SFI Marcelo Garcia e com o VEREADOR de SFI Jaredio Azevedo!

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcelo Garcia, texto

Com as informações que chegam na manhã desta sexta-feira 12/07/2019 ao GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO sobre a PRISÃO e perda de mandato do VEREADOR de SFI Jaredio Azevedo , entramos em contato com o mesmo e o nobre EDIL nos declara que nada mais nada menos que uma GRANDE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. O vereador JARÉDIO AZEVEDO de SFI nos dará uma entrevista ainda nesta SEXTA-FEIRA 12/07/2019 em nosso PROGRAMA (live do grupo K.J. de comunicado), o nosso querido EDIL entrará AO VIVO conosco, porém o mesmo desde já nos emitiu uma nota de esclarecimento. O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação também entrou em contato com o EX-VEREADOR e CANDIDATO à PREFEITO DE SFI Marcelo Garcia que também está sendo alvo de acusações e perseguições em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, o mesmo disse que as retalhações e perseguições também são em caráter político em cima da sua PRÉ-CANDIDATURA ao poder EXECUTIVO de SFI, o ex-vereador MARCELO GARCIA de SFI entrará AO VIVO juntamente do VEREADOR JARÉDIO AZEVEDO no dia de hoje (sexta-feira 12/07/2019) para uma ENTREVISTA EXCLUSIVA, DAQUI A POUCO:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR DE SFI JARÉDIO AZEVEDO:

O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO NÃO PARA, PODE VIM PRA CIMA: Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!