domingo, 21 de maio de 2017

'Conheça os 50 desafios de “A Baleia Azul – O jogo do Suicídio”!'



              O jogo que tem causado terror em famílias e que já chegou ao Brasil!

              Um terrível jogo vem criando fama na internet, é responsável pela morte de jovens e que pode ter chegado ao Brasil. Trata-se de “Baleia Azul” ou “Blue Whale”, um jogo que começa em um grupo fechado do facebook que é uma verdadeira forma de mutilar-se até a morte. A bizarrice está preocupando pais de adolescentes com problemas de pré-tendencia a cometer suicídio, visto que a margens de mortes já cometidas é de 130 casos.
              O cuidado com as mensagens que jovens e adolescentes estão recebendo de pessoas não conhecidas deve ser redobrado, nesse período tão crítico onde jovens estão com problemas psicológicos e abalados (ainda mais após assistirem a “13 reasons why” seriado que trata sobre suicídio na Netflix) a privacidade não deve ser totalmente respeitada, visto que a vida deles pode estar correndo risco.
              Fique atento a qualquer sinal de alteração no comportamento, pois qualquer mudança pode representar a participação no jogo que pode trazer o suicídio para dentro de sua casa. Para ajudá-lo a perceber as atitudes, veja a lista de todos os 50 desafios desse jogo macabro:



 



NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











"TOP K.J." Ensaio Aline Santos

APOIO TOTAL:


Wagner Fraga (22) 999811449

Ensaio Aline Santos












































APOIO TOTAL:


NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: