domingo, 17 de junho de 2018

GOVERNO FRANCIMARA EM SFI: “Saúde Oral na Melhor Idade”

A Prefeita de São Francisco de Itabapoana FRANCIMARA AZEREDO, participou da Programação do Centro de Convivência, com o tema: “Saúde Oral na Melhor Idade”, com o palestrante Professor Mestre Marcus Menezes Alves de Azevedo, coordenador de pós-graduação em prótese na UNIFLU. Ainda teve a primeira apresentação do Coral da Melhor Idade, bem como distribuição de kits de higiene bucal. Parabéns aos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência do Trabalho Promoção Social e Desenvolvimento Humano, ao secretário Fagner Azeredo e o subsecretário Isaac Salvador Penha.


 ASSISTAM NA ÍNTEGRA PELO K.J. O DIA:

Prefeita de SFI Francimara Azeredo atende convite da comunidade da capela Santo Antônio em Praça João Pessoa (Zona Rual de SFI).

A Prefeita de São Francisco de Itabapoana FRANCIMARA AZEREDO, foi convidada pela Comunidade da Capela de Santo Antônio, em Praça João Pessoa (ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SFI), para paraninfar a missa solene em honra de Santo Antônio. Fiquei muito honrada pelo convite, foi uma benção participar da procissão e da missa, disse FRANCIMARA!  Viva Santo Antônio!


 ASSISTA NA ÍNTEGRA PELO K.J. O DIA:

FRANCIMARA prefeita de SFI participa de café da manhã com Educadores da Secretaria de Educação e Cultura da cidade (SFI).

A Prefeita de São Francisco de Itabapoana FRANCIMARA AZEREDO, participou do café da manhã com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Na oportunidade, fizeram um balanço do primeiro semestre que está se findando. Já é nítido os avanços da área de Educação e sabemos que ainda temos muito o que avançar, disse FRANCIMARA! Vamos que vamos!


 ASSISTAM NA ÍNTEGRA NO K.J. O DIA:

K.J. O DIA: Prefeita de SFI Francimara Azeredo confere trabalhos em setores públicos de sua gestão e abraça munícipes por toda cidade

"Amo ser quem sou! Carinho que me sustenta e que nada paga. Visita a Gargaú, Lagoa do Salgadinho e Hospital Manoel Carola. Uma sexta de muito trabalho, na busca de dias melhores, DISSE A PREFEITA FRANCIMARA AZEREDO!


 ASSISTAM NA ÍNTEGRA A NOTÍCIA NO K.J. O DIA: